Apoiadores

Parceiros

Instituto Maria da Penha

Fundado em 2009, o Instituto Maria da Penha (IMP) é uma organização não governamental sem fins lucrativos que tem como papel estimular e contribuir para a aplicação integral da lei, bem como monitorar a implementação e o desenvolvimento das melhores práticas e políticas públicas para o seu cumprimento, promovendo a construção de uma sociedade sem violência doméstica e familiar contra a mulher.

Think Eva

Criada em 2015, é um negócio de impacto social que trabalha com o setor privado para a sensibilização de grupos para questões de gêneros e suas intersecções. A organização tem como missão educar, instrumentalizar e capacitar agentes de mudança dentro das empresas para gerar impacto positivo na vida de grupos minorizados. Oferece consultoria de cultura interna para áreas como RH e Responsabilidade Social; de comunicação para as áreas de marketing, redes sociais, entre outras; e também produtos de educação como palestras, workshops, cursos in loco ou à distância para toda a empresa. Em sua lista de clientes, estão Magazine Luiza, 99, Avon, Bradesco, Facebook, Google, Booking.com e Instituto C&A.

Agência Patrícia Galvão

Fundado em 2001, o Instituto Patrícia Galvão é uma organização social sem fins lucrativos que atua de forma estratégica na articulação entre as demandas pelos direitos das mulheres e a visibilidade e o debate público sobre essas questões na mídia. Em 2009, com a criação da Agência Patrícia Galvão, o Instituto se reposiciona e reitera a sua missão e seus valores de promoção e defesa do direito à comunicação, do acesso à informação e da liberdade de opinião e de expressão, ganhando agilidade na produção de sugestões de pautas e conteúdos sobre os direitos das mulheres, a fim de influenciar o debate público, demandar respostas do Estado e promover mudanças na sociedade e na própria mídia.

Woman Friendly

O projeto tem como principal missão criar locais seguros onde as mulheres possam trabalhar ou consumir a partir de uma rede de estabelecimentos privados comprometidos com a prevenção e combate ao assédio sexual. Atuando como uma consultoria, o Women Friendly trabalha diretamente com as empresas, desenvolvendo treinamentos, ajudando na criação de canais de comunicação e de denúncia anônimas, ajudando no desenvolvimento de processos sobre como agir em caso de assédio sexual.

Institutos

Instituto Avon

Há 16 anos, o Instituto Avon se dedica em salvar vidas e é por isso que sempre apoiou e desenvolveu ações que tenham em sua essência a premissa de superar dois dos principais desafios à plena realização da mulher: o combate ao câncer de mama e o enfrentamento das violências contra as mulheres e meninas.

ONGs

Think Olga

Fundada em 2013 com a premissa de ser uma organização que empodera as mulheres por meio da inovação, a instituição, dentre as suas frentes de atuação, abraça a causa de erradicar a causa da violência contra mulher. A organização está se reposicionando para criar conexões e ressignificar o que fazem com o objetivo de atingir positivamente e apoiar mais e mais mulheres.

Comitê Maria Bonita

Uma iniciativa do Grupo Mulheres do Brasil que tem como objetivo sensibilizar a sociedade e os governos sobre as vergonhosas posições que o Brasil ocupa nos rankings mundiais de violência contra a mulher. O projeto faz capacitação para o atendimento das vítimas nas delegacias das mulheres, conscientização sobre violência doméstica e reabilitação de agressores. Além disso, influenciam na formulação de políticas de combate à violência e impulsionamos iniciativas que solucionem este problema.